segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fómula



Estudo , estudo , estudo
Química, matemática, física
Palavras, desenhjos, fórmulas
Todas me entediavam até te conhecer...
Agora, com as palavras escrevo teu nome;
No papel, desenho sua face
E o mais interessante é que eu reinventei uma fórmula: a fórmula do amor, a fórmula do teu nome !
Esta, é a única que eu gosto, a única que eu estudo,
É aquela que me facina, que me alucina e domina meu ser, meus pensamentos.
Contigo aprendi a amar e quero aprender a viver
Ao teu lado sou mais mulher, sou mais feliz.
Sua voz rouca me cativa e cantarola nos meus sonhos;
Danço a cantiga de amor feita para nós dois debaixo do céu estrelado !
Você é a minha fórmula de vida, minha fórmula de amor,

A estrela-guia que me cativou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário