terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De: Um coração solitário - Para: Um amor a ser conquistado

          Belém, 20 de junho de 2009
Querido enamorado,
Vi seu perfil no site de relacionamentos ontem à noite e achei incrível que ninguém ainda tenha lhe convidado para sair.
A surpresa foi tanta que não pude resistir de perguntá-lo se não gostaria de conhecer uma pessoa como eu: sem grandes belezas, mas cujas qualidades e defeitos (segundo os outros) me fazem única, diferente e ate mesmo atrativa, senhor!
Ao ler sua descrição no site percebi que possuímos coisas em comum, já outras nem tanto. Mas, com certeza ao final desta carta, caro enamorado, você vera com outros olhos minhas características.
Sei que não possuo nenhuma “barriguinha tanquinho” o mais cobiçado atualmente, mas também não sou nenhum saco de açúcar. Acho sinceramente que esse mínimo probleminha poderá ser facilmente resolvido com uma “bela maquina de lavar”, afinal não o vejo lavando roupa o tempo todo, ainda mais a beira de um “tanque”.
Minha altura é acima da media paraense, devo-lhe dizer que achar uma pessoa por aqui como o meu porte é meio difícil deve-se admitir. Percebi é claro que você não estar acostumado com as que são “acima da media”, porem lhe garanto que não sofrera mais com problemas de toxicólogo, uma vez que serei eu a me abaixar!
Ah, mais uma coisa que me esqueci de informar: adoro ler livros, ir aos museus, tanto quanto assistir as corridas de carros e jogos de futebol. Assim enamorado, ao meu lado você nunca terá falta de assuntos interessantes para conversar, sou uma excelente ouvinte também... Desse modo, imagino que sua visão em relação às mulheres cultas mudara de metidas “sabe-tudo” para carismáticas e bem relacionadas.
Aviso-lhe logo não ser necessário acompanhar-me durante minhas visitas aos museus ou encontros com meus amigos artistas, se preferires ir jogar bola com os amigos a “suportar” os “cultos” entenderei perfeitamente.
Bem, enamorado, espero que ao final desta carta eu tenha conseguido mudar um pouco que seja sua opinião sobre o tipo de mulher que eu sou! Tenho certeza que se seu perfil não estiver mentindo, se realmente gostares de aventuras, gostares de experimentar desafios e novidades, o que tem de diferente no mundo, você me dará uma chance de lhe provar o quanto essa relação pode dar certo!
Espero ansiosamente sua reposta do meu convite, ou por carta ou pelo site de relacionamentos.
Beijos na bo... checha,
De sua futura namorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário